domingo, 31 de agosto de 2014

Cabelos cacheados

Cabelos Cacheado
gente moda agora eo cabelo cacheados de cabelo  qualquer mulher intende vocês ja repararam que a mulher do cabelo cacheado mais estilosa esta sempre na moda tem atrizes que só faz cena com cabelo cacheado por ex : Tais araujo gente que preta linda que ela é  uma otima atriz linda ela agora ela ta fazendo Geração Brasil com aquele cabelo lindo mais antes ela fez cheias de charme com cabelo dela  ela tambem fez Viver a Vida do mesmo estilo eu acho que cabelo dela muito lindo gente eu nunca fiz um novela com cabelo cacheado é uma pena eu ia amar meu cabelo cacheados .
Com o cabelo cacheados você cria diverços  penteados lindo para ir numa formatura so você fazer um crok nele fica lindo ou saltar ele fica bem cheios e lindo para ir num evento bem popular com cabelo fica lindo com um vestido bem lindo com brilho fica maravilhoso gente se vocês perceberam eu agora só tou com meu cabelo liso  eu nunca achei que eu conbinar com ( cabelo cacheado ) eu amo  isso .O corte: A diva, que não dispensa o cabelão no meio das costas, deixou a frente e laterais um pouco mais curtas do que a base de trás, que forma uma pont





 






 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário