domingo, 24 de agosto de 2014

juliana paiva slide




juliana paiva  e seus  amigos <


alice e uma pessoa especial eu trabalhei com ela em malhaçaõ desde entaô ficamos amigas inseparavel eu ela fomos para Buenos Aires junta curtimos muito !
agatha  eu trabalhei com ela tambem dai nos ficamos muito amiga né portantotem dia que ela dorme na minha casa eu durmo na dela enfim amigas <3 !
anitta eu sou fãn dela so que  eu conheci ela melhor foi no altas hora gente sair junta eu vou pro show dela
com ela . ela fez desafio do gelo ela me desafior !
flavia ela foi eloisa mãe da lili em alem do horizonte hoje em dia eu sinto que ela uma segunda mãe pra mim
ou melhor uma irmam que eu naõ tenho  rs !
laila foi pricila do alem do horizonte prima amiga da lili ! gente foi laila que me ensinou a me alimentar
direito eu comia chocolate  etc .. tudo na hora errada ela me ensinou que num prato tem que ter 6 cores !
mariana eu  ja era fãn dela desde 15 anos quando ela fazia malhação dizia "jesus apaga luz ". Eu tive a oportunidade de patroginazar uma novela com ela eu quero ter chance de  fazer de novo . eu passei virada do ano com ela  na copacana palace .
biatriz eu só tive uma oportunidade de fica lado dela foi no Desfile " inverno veraõ " no contigo  quero ter chance de cenar com ela tambem !
bruna eu sou muito fãn dela adimiro demais o trabalho dela eu só tive 2 chance de está com ela foi a primeira vez foi na revista  capricho eu ela segunda foi 'garotas da globo "
sandy eu sou fãn dela desde muito nova eu tive uma oportunidade de parecer na tv que foi no alta horas
eu  tenho um respeito e adimiraçaõ por ela .
hanana sofia da malhação eu ela trabalhamos junto na mayther jeans e uma marca de roupa onde eu ela  eu fui com ela no bastidores do fim da malhação com ela foi um araso um abalo !

        eu nao vivo sem vocês amo vocês



3

Nenhum comentário:

Postar um comentário