segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Myth

               myth
gente eu  é Hanna estamos trabalhando na myth como vocês pode ver look sao todos ausados boné short mini saia  vistidos saltos bem cheguei mais ta valendo . Como vocês podem ver nosso cabelo estão bem mais natural leve solto  nós usamos Loreal paris meu cabelo ganhou muito mais cor sabe o da Hanna ficou bem loiro parece que ela ate pintou o cabelo mais ela não pintou cabelo dela .
Bricos era uma cruz  cordao era uma corente bem pesada  gente aquele bolero preto ele ta usando muito
ele conbina com um short , mini saia e calça . Sempre que vocês usar esse bolero pode ser com uma blusa de manga ou regata preta .
Aquele vistido da Hanna preto com branco ele é da tigresa lindo amei  ele conbinou com cintinho que ela tava branco e com oculos e com a rasteirinha serve para ir num encontro especial e até mesmo ir para balada cai bem .
Aquela blusa que eu tava amarela e da marisa leve ficou otimo  e calça ela tambem e da marisa  a sapatilha e da doys live  confortavel muito  boa de andar  o boné  ele conbinou caiu bem para aquele look que eu tava ja viram aquele ditado " Na terra de mané princessa usa boné " eu amei  aquela blusa de frio na cintura ela que fez aquele look arasa ficou top eu gostei.
Gente eu amei a Hanna de  xadrez ficou muito gata conbinou mais para ela do que para mim eu acho que eu sou muito alta e magra sabe a Hanna e magra não é muito alta ela ficou muito linda eu me achei linda com aquele vistido preto combinou bem exaltar muito
Olha gente  para menina morena naõ usa sombra preta com branco que nao conbina usa um branco com rosa.
Para meninas loiras naõ usa sombra clara naõ conbina usa escura .
Para menina negra sombra marrom cor de pelé fica lindo com um batom vermelho fica show
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário