domingo, 24 de agosto de 2014

LOOK da juliana

 look da juliana

gente vamos falar do meu look ai gente naõ ri do meu look que eu tavo hoje eu achei bem legal
meu vestido ele da  weverber cai bem com salto scapam preto a cor do meu vestido gente foi moda meio que invernor a cor do vestido cai bem no lugar onde eu tavo e foi muto bom gente a cor do batom e um tom de rosa fresco meu cabelo ele tava sem escova ele ta natural eu fui no salão na sexta eu tirei escova no sabado hoje domingo eu tor sem escova ele tá natural ta sem quimica eu nunca fiz quimica no cabelo ! Gente a unha combinou com vestido um roxo da gio antonelli 
Look da hanan e uma blusa preta saia longa que ta usando muito eu super aconselho vocês usar saia longa com uma rasteirinha da brinks kiss gente  ela tava com uma melissa  preta com vermelho ela ta sem quimica no cabelo ela só de escova normal make dela  
lapis era um preto sombra rosa unha dela era um vermelho da  joiy esmalte muito famoso eu nunca usei mais pretendo usar
bom por hoje e só isso ate amanha 
boah noite 

Nenhum comentário:

Postar um comentário